sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Negrito, itálico,sublinhado e tachado no título da postagem+Link nos comentários

Minha Vida Fora de Série (.blogspot.com.br)

Oi meus lindos coelhinhos com cheiro de cupckake =)
Eu achei um tutorial muito fácil de colocar no blog,que é o negrito, itálico,sublinhado e tachado no título da postagem!E uma parte legal é que eu acho que também serve para os comentários!E tem outro bem facinho que é link nos comentários!Muito fáceis de fazer mas #uma dica:não use em excesso!



Para colocar negrito, escreva no titulo:

<b>A palavra que você quiser</b>

Pra colocar itálico escreva no título :

<i> palavra que você quiser</i>


Para colocar sublinhado, escreva no titulo:

<u>A palavra que você quiser</u>

Para colocar tachado, escreva no título:

<strike>A palavra que você quiser</strike>

Peguei esse aqui(www)

Muito facinho né?Aqui o link nos comentários!

<a href="url que será direcionada quando clicar">Nome que será exibido</a>

Peguei esse aqui (www)

Gente,obrigada pelos 50 seguidores!Quando eu puder trago algo especial para vocês!

Bem gente esses foram os tutoriais mega fáceis!Espero que usem!Beijão!

16 comentários:

  1. Eu usei esse primeiro tutorial, deixa o blog super lindo!
    --Vices of Life--

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito fácil né florzinha *w* DEIXA o blog
    lindo :3 Adorei '

    Kisses ♥

    >> Visita : http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito fácil! Deixa o blog mto fofo :3
    Flor, tem TAG e SELINHO para você lá no blog!
    Bora conferir??
    Beijinhos
    Minha Vida Fora de Série - perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,mas é claro flor!Obg pela tag e selinho,vou lá pegar!

      Excluir
  4. Bem fácil esses tutos.
    E são bem legais,e dão um charme no blog.
    Beijos!
    ->barbieseumundopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Os tutoriais são bem simples e colocar link nos comentários eu acho super chato, prefiro que coloquem a url que eu copio e colo em outra aba, já que a própria eu uso para ver o próximo comentário. bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamb´m acho um pouco demorado o link nos coments,pq tem que voltar na página pra pegar os códigos.Beijos

      Excluir
  6. Bem fáceis, um deles eu já conhecia^^
    abri um blog de encomendas:http://encomendasfreedd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei os tutos!

    As votações do concurso já começaram, mas não no Rascunhos de Caneta, e sim no Rascunhos Perdidos!

    Vote: meubloguinhofofo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que bom que gostou!Obg por avisar!Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei, eu uso muito esse código nos meus layouts *----*
    Obrigada por me visitar! Te espero lá novamente. Beijinhos ;*
    Beatriz-Officiels.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que bom Bia!De nada,obg pela visitinha!Beijoks

    ResponderExcluir

*Não xingue
*Aceito pedidos de afiliação
Fique a vontade para comentar!