terça-feira, 5 de março de 2013

Gente duas-caras (falsos)

Tumblr_mj7qjkntb01rrfw3mo1_500_large
We Heart It
Oi meu povo da "Sorrisolândia"!Beleza?
Eu li o blog da Jhenny e me inspirei para fazer o post de hoje:Gente duas caras.Lá no RT ,falava de gente que se acha,do tipo metido+infantil.Eu conheço gente diferente,que só se acha quando tá na frente dos outros.Impressionante né?Vou desabafar com vocês,aí também tenho umas dicas,confira:
O post é meio grande ,mas lê,vai!

A pessoa tá conversando com você,tudo normal.Aí chega alguém e a pessoa começa a te tratar mal.Eu acho que a pessoa que se aparecer,e muitas vezes,a pessoa faz isso achando que você é besta,e não dirá nada.Um conselho: na primeira vez que a pessoa fizer isso,corte a dela na hora.Ou você sai de perto,ou levanta a voz com bastante segurança.

Uma vez,eu tava voltando da escola mais A e B,que eram BFFs. Aí ,chegou a prima de B.Você acredita que B começou a tratar mal eu e A?Queria se aparecer.Como A nem eu éramos bestas,saímos de perto de B e sua prima.Outro motivo para a pessoa mudar na frente de outras é para impressionar.Eu acho, que entre BFF menino e menina não rola competição."An?"Um exemplo:Na hora do recreio,o menino que sua amiga gosta passa perto dela e ela começa a gritar com você e a te tratar mal,do nada.Os meninos não tem essa disputa para conseguir atenção de alguém,por isso que eu acho que BFFs meninos são legais.
Também tem aquele que é assim:anda com a pessoa,e quando tá andando com você,começa a falar mal da pessoa.Uns conselhos:Saia de perto da pessoa,de maneira alguma fale mal da outra(porque quando vocês brigarem,os segredinhos aparecem."Em briga de comadres,descobrem-se as verdades"),e por questão de ética,não conte para a pessoa(a respeito de quem a outra está falando mal).
Os lugares que você mais vai encontrar esse tipo de gente,são a escola e trabalho.Claro que,tem gente que não conseguimos suportar(porque são uns chatos),mas não seja duas-caras.Tenha ética.E se,não estiver aguentando a chatice,dê uns conselhos á pessoa,uma critica construtiva.Vai por mim e por minhas experiências:é melhor falar na cara da pessoa do que por suas costas.A pessoa pode melhorar.E uma dica:Não julgue as pessoas.Saiba também que ninguém é perfeito,temos que saber aceitar os defeitos dos outros,por mais complicados que sejam.Esse é um bom conselho para saber lidar com a sociedade.
Beijos gente!

13 comentários:

  1. É bem assim mesmo! Eu queria ter um amigO, mas os meninos da minha sala são tããão idiotas... Aí fica difícil né? rsrs Beijos ♥

    http://riscoserabiscos-nm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É verdade Nyh!Eu também queria ter um amigo mais próximo,mas tá difícil!Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Nossa... Eu super concordo com você... Já tive muitas amigas que era só chegar um menino perto que começava "Larga de ser idiota menina!" gritando desnecessariamente... Horrível isso... --'

    Diamante Negro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Jessica,muita gente querendo impressionar os outros...¬¬

      Excluir
  4. Que bom que gostou do post e se inspirou , pessoas desse ''tipinhos'' são insuportáveis . Odeio PESSOAAS que mudam na frente das outras , é ridículo .
    Elas só querem mesmo é aparecer e te deixar com a cara lá no chão .-.'
    Pessoas idiotas ....'

    Abraços (:

    >> http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda mais quando gritão com você perto de alguma pessoa :$
      Acham que você é besta né ? Mais se enganam ,
      HSAHUSAUHSAHUSAHU ><'

      Excluir
    2. É verdade Jhenny e seu post tava ótimo.Esse tipo de pessoa são os exibidos,muito duas-caras mesmo.

      Excluir
  5. Concordo muito com você Carol. Já aconteceu comigo, mas faz tempo. Estava eu e minha amiga conversando, e aparece o menino que ela gosta. Ela começou a debochar de mim sem motivo algum, só para que o menino fique olhando para ela. Mas numa dessa ela que sai a falada! Beijos :3

    pandeliciouz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso geralmente acontece comigo,a minha amiga só fica rindo quando o menino passa perto dela ¬¬...Mas eu dou uma resposta nela e ela "volta pra Terra".

      Excluir
  6. Querer se aparecer nada, isso é infantilidade, criancice --' Se no mundo dessa retardada ser estupida é legal, desculpa, mas no meu mundo o legal é ser simpática e querida, até porque o tal menino não ia querer uma guria estupida e agressiva! Se fosse eu não só saia de perto como dava nos dedos, é por isso que não tenho quase amigas mulheres (tenho "amigas", tipo, conhecidas, companheiras de saída, mas não amigas mesmo) e 90% dos meus amigos são homens (e mais velhos!), não consigo tolerar certas coisas, manda essa guria pro quinto dos infernos e pronto! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Gabi!É uma mistura de infantilidade+metido.Eu também queria ter amigos meninos,mas fica difícil,os meninos da minha sala são infantis e fofoqueiros.Os das outras salas são metidos demais,assim não dá!Obrigada por seguir,vou retribuir sua visitinha daqui a pouco!Bjus

      Excluir
  7. Eu queria muito ter mais amigos, mas tipo eu tento, mas todos são falsos seilá, não gosto de gente assiim, só me afasto desse pessoal!
    Chu♥
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O moça,meu problema ás vezes fica ao contrário:todo mundo me chamando de melhor amiga,mas quando discuto com uma amiga ,reflete em todas as outras.Algumas são falsas,não vou negar,estou tentando me afastar de gente do tipo.Bjus

    ResponderExcluir

*Não xingue
*Aceito pedidos de afiliação
Fique a vontade para comentar!